14ª Tiragem – A Batalha do Apocalipse, um livro de Eduardo Spohr

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

a-batalha-do-apocalipse

Podcasters:  Valesi o host do episódio, Mateus FerreiraRubens Netto do boletim do paddock e Will Mesquita do Papaya Orange.

Escreva para nós: contato@edicaorapida.com.br 

Nossas Redes Sociais: Twitter | Facebook | Skoob | YouTube

Esse podcast foi editado por Monkey Seat Podcast & Multimídia

Taça_Tribruxo_001Troféu Prefácio: O nosso Troféu Prefácio vai para Débora dos Santos Almeida.

vitrine-batalha-do-apocalipse-capa

 

Quais livros você amigo ouvinte/leitor indicaria aos podcasters? Quem sabe não usamos a sua dica nas próximas tiragens!

 

LIVRO DO DIA: A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr

 

Por quê escolhemos este livro?

Ouçam

 

  • a_batalha_do_apocalipse_14539131761322sk1453913176bQual livro que cada um de nós tem/leu?
    • Valesi e Will: 4ª Edição, Ficção Fantasiosa, ano 2010, Editora Versus, 586 páginas; 
    • Mateus: 14ª Edição, Ficção Fantasiosa, Editora Versus, 586 páginas; 
    • Rubens:  43ª Edição, Ficção Fantasiosa, ano 2013, Editora Versus, 586 páginas.

Todos com a mesma capa, a mesma que você amigo leitor encontra hoje nas livrarias do Brasil.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Qual a expectativa antes de ler o livro?
    • Influência do Nerdcast?
    • Will: conheci o Spohr em Nerdcasts de história e só depois conheci o livro, sempre tive preconceito com essa mitologia ‘angelical’ e me mantive alheio a esse e outros títulos do autor. Foi uma grata surpresa ler esse livro para o episódio. Me animei para ler os demais.

  eduardo-spohr 

BREVE BIOGRAFIA DO AUTOR:

Eduardo Spohr nasceu no Rio de Janeiro em junho de 1976, e quando criança teve a oportunidade de viajar pelo mundo em companhia de seus pais, um piloto e uma comissária de bordo. Estudou Comunicação Social, trabalhando com publicidade e também como jornalista em portais da internet.

Cita como suas principais influências literárias Tolkien, Neil Gayman, Alan Moore, Frank Miller, Stephen King e Lovecraft.

a-batalha-do-apocalipse-verso-android-hs 

TOMO UM: SEM SPOILERS

Sinopse:

 Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. O único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

  • Lançado em 2007 pela Nerd Books, alcançou vendagem expressiva para um selo independente, sendo então encampado pelo Grupo Record, através do selo Verus – sendo lançado em 2010, vendeu 50 mil cópias neste ano.
  • 3 estrelas no Skoob, com 19.347 avaliações.

 

spoiler-alerta

 

TOMO DOIS – SPOILERS FREE

 sbgrlhm

Contracapa:

Trailer no Youtube: A Batalha do Apocalipse:

Trailer (Não Oficial – Feito por fã): A Batalha do Apocalipse: 

Animação 3D do primeiro capítulo (Não Oficial – Feito por fã):

  • Outtakes;

 [1]: As sinopses usadas nestes post foram extraídas dos sites das respectivas livrarias dos quais os podcasters compraram os livros ou os indicaram para compra.

 

Feed do Edição Rápida: http://feeds.feedburner.com/EdicaoRapidaanjo-em-png-queroiamgem-ceica-crispim

Rubens Gomes Passos Netto

Netto, popularmente conhecido entre os imigrantes Guaxupeanos treteiros que tocam a zueira no pequeno município de São Paulo, gosta de comprar livros, mais do que até ler estes que já adormecem em suas estantes, ler os livros é algo em que ele acredita não ser necessário depois que os compra, já semeava a discórdia ao aceitar o rótulo de “nerd”, quando em terras tropicais, tal rotulo era algo, um tanto, pejorativo, o que julgava ser maravilhoso, apaixonado por Fórmula 1 e por teorias que não levam a humanidade a lugar algum, salvo se for ao La Chollita.

Um comentário em “14ª Tiragem – A Batalha do Apocalipse, um livro de Eduardo Spohr

  • 10 de janeiro de 2017 em 10:26
    Permalink

    Depois de 200 anos consegui ler o livro escutar os podcast atrasado… bom amei esse livro concordo com o Will pois muitas coisas eu descobri no inicio do livro como seria o final já que o Spohr deixou muitas migalhas no meio do caminho… o final foi muito bom … comprar com lost foi uma heresia … já estou lendo os filhos do Éden e estou amando o problema desses livros e o dia ser muito curto e não conseguir devorar eles em pouco tempo para saber o final logo… como acabaram com o troféu prefacio eu queria escolher o próximo livro … magoei….

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: